Friday, September 30, 2011

Com que cor eu vou? – Forminhas

Garotas, compartilharei uma informação privilegiada com vocês (falou, a detetive).Tá bom, tá bom, confesso que  não é tãoooo privilegiada assim, mas é, no mínimo, curiosa. Essa informação está diretamente ligada ao nosso atendimento com as forminhas em tecido para bombons. Isso porque, as forminhas que compõem a mesa de doces, devem estar em total sintonia com a decoração do evento.  E, assim, compartilho com vocês, através da composição das forminhas mais pedidas, quais as cores que estão bombando, no momento, no mundo casamentício!

Gente, o trio: laranja, amarelo e marrom está com tudo. No início estranhei o marrom, mas,agora, estou acostumadíssima. Claro, a cor branca nunca sai de moda.


E a cor azul hortênsia? Essa aí está chegando com tudo!!


Tons neutros, como a cor champagne  ou champagne combinando com marrom chocolate . Muita classe, eu acho.




Eu amo esse tom de vermelho uva combinando com a cor verde. Geralmente, usamos esse tom para “quebrar” um pouco a decoração com predominância da tonalidade rosa.



E, claro, a cor campeã de pedidos: o rosa antigo!


Meninas, postei  somente algumas cores. Caso, você tenha curiosidade sobre outras combinações, envia um e-mail para gente: coisinhasdenoiva@gmail.com !

Mesa de doces lindíssimas é o que queremos!
Beijos a todas!

No comments:

Post a Comment

//PART 2