Wednesday, December 28, 2011

Queridas leitoras,

É com muita alegria que venho escrever para vocês.

Sei que apareço bem pouquinho aqui pelo blog, mas podem ter certeza, que sempre estou presente, olhando cada recadinho de vocês, cada e-mail, cada “curtir” no facebook (Rs!) e produzindo com muito carinho cada encomenda que nos é solicitada.

Venho aqui para desejar a todas vocês um ano de 2012 MARAVILHOSO e dizer que vocês fizeram do nosso 2011, um ano repleto de conquistas e realizações. E podem ter certeza, em 2012 continuaremos trabalhando muito, para oferecer coisinhas lindas e feitas com muito carinho para vocês.

Muitooo obrigada sempre!
  
Queria pedir licença a vocês também, para agradecer algumas pessoas que junto com a gente fizeram com que o Coisinhas de Noiva se tornasse realidade. Primeiro , a MINHA MÃE e a minha FAMÍLIA BUSCAPÉ que desde o inicio nos incentivaram, colocaram a mão na massa e sempre tiveram uma palavra amiga dizendo que tudo daria certo. AMO VOCÊS! Vocês foram e serão fundamentais SEMPRE!

Não podemos esquecer... TIA ANGELA! Sempre uma fofa com a gente, abraçou com o coração o Coisinhas de Noiva! Amiga Fiel!

E DEA gente? Não tenho nem palavras! Parceirona que desde o inicio tá com a gente! Não me canso de agradecer! Valeuu Deaa =D

E que venha o 2012 meninas!

Mtos beijos,
Rol.




No comments:

Post a Comment

//PART 2