Tuesday, January 10, 2012

Penteado para noiva e madrinha

Meninas, é muito fácil encontrar penteados marivilhosos na net, não é  mesmo?!  Porém, apesar  de lindos, sempre me pergunto se é executável. Sim, pois muitos penteados são muito difíceis ou  não é ideal para uma festa, pois podem “desmontar” com facilidade. Como sempre digo, adoro quando tenho fotos de pessoas conhecidas, que me permitem ter a  certeza  de que o penteado é possível para os profissionais a que tenho acesso. Foi assim que, muito gentilmente, a baianinha (e linda!) Camila nos cedeu as fotos em que ela aparece no casamento da sua irmã.

Meninas, eu achei o cabelo da Camila lindo de morrer !!! Muito Diva !

Reparem no vestido não menos lindo, ousando no preto!


Fiquei tão empolgada com esse cabelo lindo, que não disse que esse distinto rapaz que aparece na foto é o dono do coração da Camila. Mais uma fotinha para vocês!


Meninas, vou ficar devendo a foto de costas do penteado, pois não tenho (não fiquem chateadas). Mas, com uma comissão de frente tão maravilhosa assim, acho que um simples coque resolve o problema.

Ah! Aviso que copiarei esse penteado para usar na formatura da minha irmã, e, claro, postarei as fotos para vocês!


Ah! Só para informar que o casamento foi da irmã gêmea da Camila. Sim, gente, existe uma cópia tão bela quanto a Camila.

Mil beijos, estava com saudade!
Lidi.

No comments:

Post a Comment

//PART 2