Tuesday, November 20, 2012

Maquiagem de festa - Madrinha.

Você gostaria de maquiar-se no conforto da sua casa ?

Você gostaria que o profissional que a atendesse a domicílio fosse pontual, competente e com preço justo?

Então, moiçolas de Brasília e região, seus problemas acabaram ! Essa profissional existe, seu nome : Dea Cajueiro.



Solução : www.facebook.com/dea. automaquiagem. Entre em contato e fique linda!

A Dea, na última sexta-feira, fez o meu cabelo e maquiagem ( foto acima), para o casamento da minha linda amiga Carol.  A minha amiga Gleice, que veio de Sampa especialmente para o casório, também se rendeu à Dea.
Dea maquiando a Gleice! 


  Eu e a Gleice prontinhas ! Cabelo e maquiagem : Dea Cajueiro.

 Meu pedido: cabelos  capa-da-revista-NOVA, olho marcado e boca clara, como sempre, fui devidamente atendida. Meu rosto é bem redondinho, então adoro as técnicas que a Dea usa para alongá-lo ( por pedido meu), pois não descaracteriza os meus traços e, sim, os valoriza.




Abaixo, detalhes da maquiagem da Gleice!



Espero  ter ajudado vocês!
Boa terça-feira!
Lidi.

Nota : Este post não é patrocinado, a opinião aqui explanada não tem cunho publicitário, sendo assim, são referências pessoais minhas. Inclusive, o serviço prestado, exposto nas imagens acima,  não configurou transação de permuta, compensação ou contraprestação para publicação deste post.

No comments:

Post a Comment

//PART 2