Monday, August 29, 2011

Eu quero é novidade!

Meninas, vou abrir meu coração! Existe algo que eu acho importantíssimo na festa de casamento. Sabem o que é? É a tal da árvore de recados. Essa danada ganhou meu coração.

Olha que formosura!


Sim, recebemos vários cartões juntamente com os presentes, porém nunca é demais receber palavras dos amigos nesse dia tão especial. E tem mais: durante a festa muitos amigos “se soltam” e escrevem coisas menos formais, coisas que farão vocês rirem anos mais tarde ao relerem esses papéis. E são muitas as brincadeiras que podem ser feitas com esses papelotes, viu? Não se limite a deixar os papéis em branco, provoque seus queridos convidados. Hum... temos tantas ideias ...

Para quem acha trabalhoso fazer a tal árvore, seguem algumas sugestões:


Pode-se usar uma gaiola para os convidados depositarem os papeizinhos. Ou fazer caixinhas de correio como na imagem abaixo (amei!!!).


Que tal usar um biombo de madeira e prender os papéis com pregadores de madeira? Se você achar o pregador de madeira muito despochado para o estilo da festa,  substitua-o por fitinhas.


Muito inusitada a imagem abaixo. Para casamentos diurnos, cadeiras de plástico dobráveis podem ser de grande valia, então capriche nos papéis.


O que não vale e ficar sem os seus cartões! O resto tá valendo!


Comece a guardar rolhas desde já!! Ficará lindo e muito diferente. Olha só!!!



Para os mais rústicos, uma opção:


Vamos soltar a imaginação.
Beijos para todas!





No comments:

Post a Comment

//PART 2