Wednesday, November 16, 2011

Casamento Diurno - Angélica e Diego

Sabe meninas, até vir morar em Brasília eu acreditava que alguns casamentos só existiam nos “States”. Sim, nasci e cresci em uma cidade do interior baiano.


Estou falando de casamentos à luz do sol e graminha verde. Sério mesmo, na minha cidade natal, casamento é à noite. Eu, por exemplo, não pude fazer meu casamento ao pôr do sol, pois na minha terrinha não tinha um espaço de festa para tal.  Então, é com muita alegria que apresento a vocês o casamento da querida Angélica e do Diego. Aconteceu no Espaço Casa  Bonita, Brasília – DF,  celebrado pela juíza Drª Eunice Penaforte e, sim, foi  tudo de lindo, meninas


Tudo Pronto!! Tudo lindo!!


Claro, não pode faltar música, que ficou por conta da Acusticcus!


O noivo vai chegando! Sorriso no rosto!


E rola aquela conversa boa que antecede a cerimônia!


O noivo finge que não está nervoso! E representa bem!


As crianças, se divertem!


Mas, também ficam nervosos porque a cerimônia vai começar!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii.


O noivo começa os trabalhos!


A mãe da noiva com muita elegância.

 
Fotos: Studio Casa Foto

E prepare-se que lá vem  os padrinhos! Aonde? No post abaixo!

No comments:

Post a Comment

//PART 2