Wednesday, November 9, 2011

Vestidos para Madrinhas

A procura é grande, não é mesmo?!  Queremos vestidos lindos, arrojados... Encantamos-nos com os modelos das revistas e da internet, não é mesmo?!
Porém, sei que é árdua a busca de uma madrinha pelo vestido perfeito. Quando casei fui à caça com as minhas irmãs (belas madrinhas) e tivemos dificuldade em encontrar algo que gostássemos realmente.  Para inspirar, apresento para vocês alguns vestidos, maquiagem e penteado usados por minhas (fofas) madrinhas.

Aqui, meus padrinhos Martinho e Gi.  Meninas, eu achei simplesmente elegantérrimo esse vestido da Gi (linda!).

Gente, olha a minha irmã e meu cunhado! Ela, emocionada e linda. Amei esse vestido, amei!

Aqui, a minha irmã Lu com meu cunhado. Lindona a minha irmã!

Ai que saudade!
Beijos ,
Lidi.

No comments:

Post a Comment

//PART 2