Tuesday, February 14, 2012

Plaquinha Lá vem a Noiva – Tamanho G

Já vou começar esse post desculpando-me pela qualidade das fotos.  Acho muito digno oferecer a vocês fotos com qualidade/resolução que não sejam duvidosas.  Mas, ó , o que eu posso fazer se tenho “siricuticos” quando o assunto é novidade, e não consigo esperar alguém aparecer com uma máquina decente ( no caso, a Gi aparecer com a sua máquina decente) para  fazer as fotos.
 A novidade é que estamos confeccionando a plaquinha “Lá Vem a Noiva “ em tamanho “ G” , para ser carregada por duas  crianças.  O material é em PVC e adesivada digitalmente. Para figurar de “modeletes” , chamei as fofas Giovanna e  Anna, foto abaixo, para   fazer uma demonstração da plaquinha para vocês. Ok, eu também apareci na foto como “ a sombra”, mas relevem.







Essa plaquinha é grande, né Anninha?!
Beijos, Rol.


No comments:

Post a Comment

//PART 2