Friday, April 6, 2012

Look de Festa


Meninas, eu estava na NET procurando um vestido “clean”. Sabe como é? Sem brilhos, pedrarias, decotes etc. Claro, que eu também pensei: EIKE chata! Vai logo fantasiada de freira, fia. Mas, ó, isso é para você ver que quem procura, de fato, acha!

Amei esse vestido da Ticiane Pinheiro! Que tecido é esse? Que caimento é esse?


E aproveitando o ensejo, tenho que compartilhar com vocês o meu delírio por um vestido em particular. Eis que minha vida seguia tranquila e faceira, sem invejinhas, até eu me deparar com o look, abaixo, da Carol Castro. O vestido é do Samuel Cirnansck. Se você não sabe quem é Samuel Cirnansck corre até a guia pesquisar ( superior/ direito do site) e digite esses palavras mágicas sua heresia será perdoada.


Gostaram?! Agora, percebam uma coisa. Na imagem acima eu amo um vestido “sem nada”, já na imagem abaixo ...

Mulheres!
Bem faz o meu marido de não me levar à sério...

Beijos,
Lidi.



No comments:

Post a Comment

//PART 2