Monday, April 23, 2012

Maquiagem neon para noivas?


Quando o assunto é maquiagem, tem duas coisas que eu definitivamente não gosto:
  1. Rímel colorido
  2. Cores neon 

Mas, por ironia, navegando na internet um dia desses me deparei com uma maquiagem em cor neon/fluor que me encantou!!! Tá certo que ela não é tãããão neon assim, mas também não deixa de ser. Vejam só:


Acho que a grande diferença está no tom coral, que é harmônico com o tom da pele. Ou seja, não é aquele laranjão, nem aquele rosa pink, e nem aquele amarelo “marca texto”.

Além disso, também ajudaram a neutralizar o look:
  •     o gloss nos lábios      
  •     o blush quase imperceptível
  •     a sombra preta opaca esfumada (trouxe um ar sofisticado)
  •     o rímel de acabamento natural
  •     o delineado sutil, com traço fino em delineador roxo, levemente puxadinho no canto externo, e só acima dos cílios superiores
  •     a aplicação de pequena quantidade da sombra coral na linha rente aos cílios inferiores, e bem esfumadinha
  •     lápis de olho roxo na linha dágua inferior, também aplicado em pouca quantidade

Tá aí uma prova de que tudo na vida é uma questão de bom senso e equilíbrio. No geral ficou um look muito bonito, vocês também acharam?

(agora só falta eu achar uma maquiagem com rímel colorido que eu goste…rsrs)

Boa semana a todas!

Beijos,
Dea


Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2