Thursday, May 3, 2012

Cabeça de festa!

Meninas, eu sou uma mulher que adora um coque! Tem gente que não gosta, mas eu acho lindo e elegante. Como já disse algumas vezes aqui, eu fui agraciada pela natureza e tenho um rostinho redondo, então lanço mãos de alguns truques para alongar o meu rosto. Um desses truques e não mostrar a testa e esconder um pouco a lateral do rosto.  Mas, cuidado com esse “esconder”, pois pode causar um efeito contrário e deixar seu rosto ainda mais redondo. Bem, voltando ao assunto coque, eu estou na fase dos coques bem bagunçadinhos, fazendo o estilo: acordei linda hoje e pronto.  Sábado será a formatura da minha irmã mais nova, selecionei algumas imagens para inspirar-me e deixo para vocês (noivas, madrinhas, mães), também, a inspiração. Sim, vou postar as fotos do meu cabelo pronto, ok?!








Beijos e mais beijos.
Lidi.




No comments:

Post a Comment

//PART 2