Friday, May 25, 2012

Penteado Lateral

Usar as madeixas em uma das laterais do rosto é uma forma chique de penteado, que pode também ter um ar despojado. Para tanto pode-se usar tranças, ondas, rabos de cavalo baixos ou cachos. Pode-se ainda usar com ou sem acessórios de cabelo. Tanto noivas, quanto madrinhas e mães de noivo podem apostar nessas formas de penteados. Enfim, tem para todos os gostos e estilos!

Vamos ver umas fotos para nos inspirarmos?

Tranças, românticas:



Ondas, sexys:



Coques, sofisticados:



Cachos, clássicos:



Rabos de cavalo baixos, modernos:



Meus preferidos: o cabelo torcidinho que Rosie usou na estréia do último Transformers (baphonico, fez sucesso na blogosfera!) e a trança espinha de peixe misturada com madeixas soltas desfiadas que Blake usou no Bafta Brits to Watch (o penteado causou polêmica, por fazer o estilo bagunçadinho).



Com tanta opção linda fica até difícil escolher uma só né?

Bom final de semana a todas!

Beijos, Dea












Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 

Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook -
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2