Tuesday, June 12, 2012

Uma história para recordar!

  Continuando a história de Ariadne e Xaxim... Para entender leia o post de ontem.

  Como o intuito de contar esse "causo" não é criar uma história de suspense e , sim, retirar o aprendizado adianto  que , sim,  os resultados da Ariadne foram satisfatórios ela casou !  Mas vamos ao resto da história.


O que ocorreu durante a internação :
 Então, faltando cinco dias para meu casamento  fui internada.Fui acompanhada por um urologista que tb me deu um ótimo apoio nessa semana do casamento e sempre vinha otimista com os resultados dos exames - Drº José Carlos.

Recebi apoio infinito da minha família, minha mãe e minha sogra tiveram que se desdobrar para resolver tudo que faltava na última semana, e os fornecedores deram uma força enorme, inclusive recebi visitas da Andréia, cerimonial; Kelly, do Espaço Catetinho e Patrícia da Primavera Flores, que ainda me levou uma orquídea linda, que nem ela!
Enfim...chegou no dia do casamento fui liberada às 11hs do hospital ( mas teria que voltar à meia-noite) para fazer cabelo,maquiagem, unha e sobrancelha, às 16hs fui ao espaço do meu casamento, toda a redondeza chovendo menos no espaço, como um círculo de proteção...muito mágico e muito abençoado! Curti muito, dancei muito... e voltei ao hospital à meia noite, quando, como no conto infantil, acaba a magia. Todavia, quando lembro daquele dia me vem uma felicidade infinita, pois tudo foi lindo e no final estava casada com o homem que tanto amo.
Quanto a Lua de mel, tivemos que cancelar tudo e estamos pensando em ir no nosso 1 ano de casado. Saí na quinta-feira, 31/05 do hospital e fico de tratamento por mais 2 semanas, quando serei reavaliada; por enquanto...curtindo a casinha nova! 

Enfim...graças a essa situação recebi apoio e força de muita gente e cabe aqui uma lista de agradecimentos: Aos médicos...todos foram um anjo, mas em especial à Drª Marjan e o Drº José Carlos por terem se sensibilizado com meu momento (segundo minha prima, outros médicos mandariam cancelar o casamento); aos fornecedores lindos que me ajudaram muito (Andréia Cerimonial, Flávia Medeiros, Coisinhas de noiva, Mídia Videos, Luiz Carlos cabelo e maquiagem, Cirônia doces, Festsom, Doce Terapia e principalmente à Patrícia da Primavera Flores Decoração, à Kelly e ao Eduardo, ambos do Espaço Catetinho. Estes últimos me deram uma força, apoio e carinho incríveis!).
Aos meus familiares e amigos pelo apoio, carinho, visitas, preces, passes e por estarem sempre presentes em minha vida! 
E a todos aqueles que rezaram, pediram pelo meu bem e pela paz e harmonia na minha união com o Carlos Eduardo, vulgo Xaxim, vulgo bonitão!


 

Beijo a todos!

No comments:

Post a Comment

//PART 2