Friday, June 15, 2012

Vestidos para Madrinhas: Tule Point d’Esprit

Na semana passada falei sobre o tecido tule point d’esprit e mostrei como ele fica bem em vestido de noivas, vejam aqui. Pois é…e navegando pela internet vi que ele é feito em outras cores além de branco, e fica um arraso em vestidos de festa!

Achei super chique esse tipo de tule na cor preta, vejam só como caiu bem nesses vestidos:




Trouxe um charme a mais pros vestidos, não acham?

Dea


Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 




Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2