Saturday, July 28, 2012

Maquiagem e penteado para rostos redondos

Sim, companheiras, eu tenho rosto redondo! Para não restar dúvida segue uma foto do meu rostinho sem uma gota de  maquiagem (foi difícil achar uma foto decente sem maquiagem !).


Na foto abaixo,  está a garota que vos fala, totalmente produzida!


O meu pedido à profissional que me penteou e maquiou foi um só:  por favor,  gostaria que o resultado fosse um rosto mais alongado! Não quero ficar com cara de lua cheia!

Minhas amigas acham esa minha “neura” tão descabida, mas sei que procede e tenho evidências, pois já fiquei com cara de lua em um evento importante: o casamento da minha cunhada.

E  se você tem o rostinho redondo, maçã do rosto  marcante, lábio superior “altinho”, e olhos grandes, aprecie as fotos, abaixo, da Mila Kunis, atriz que interpretou a bailarina Lily  no filme “Cisne Negro”. A  Mila Kunis tem o rosto redondo, mas a acho mestra em demonstrar penteados e makes que valorizam seus traços. Porém, tenho que concordar que esse narizinho empinado da Mila tornam as coisas muito mais fáceis!

Sempre copio essa maquigem  dos olhos. Acho lindo!


Mila,  aqui, com o rostinho mais redondinho.


Na , foto abaixo, com o rosto mais alongado. Nossa, parece outra pessoa...


O look usado pela Mila, na cerimônia do Oscar, ano passado.



Moicano, com as laterais bem rente, é uma boa pedida.



Gosto muito desse penteado com a lateral solta, emendando  na franja, mas sempre achei que não combinava com meu rosto. Hum, acho que mudei de opinião.

Penteado lindo, mas que não agradaria ao meu marido, tenho certeza. No mínimo, ele diria que a minha cabeça lembra ao do E.T.


O escolhido para o meu casamento foi o da foto abaixo,  partido ao meio com a franja solta. A idéia inicial era essa, porém houve algumas alterações.


Não ousaria fazer o penteado abaixo.


E se você começa a acreditar que a Mila não tem o rosto redondo ... Eu digo que ela tem,sim .


Ah , o tempo ... 




Beijos,
Lidi.

Olá, para você que acabou de chegar: Nosso Blog é atualizado diariamente. Temos duas colunas fixas: às segundas-feiras, temos uma coluna sobre maquiagem e as quartas-feiras sobre casa e decoração. Nos outros dias os temas são diversos, sempre ligados ao mundo casamentício. Temos também, a nossa lojinha (menu superior do site ) com coisas muito legais e criativas para o seu evento. Dá uma espiada, você vai gostar.


No comments:

Post a Comment

//PART 2