Monday, July 16, 2012

Tutorial de Maquiagem para Madrinhas


Olá bonitas! Querem aprender a fazer esse olho?



Então vem comigo que hoje tem mais um tutorial de maquiagem para vocês!

Esse tipo de olho fica ótimo para madrinhas de casamento! É com acabamento puxado gatinho, que utiliza duas cores “coloridas” na pálpebra móvel e faz o esfumado na pálpebra fixa na cor marrom. O contorno dos olhos e a parte inferior do puxadinho também é feito com delineador marrom.

O marrom é uma ótima opção para as loiras, fica uma maquiagem intensa, mas delicada (menos pesado que o preto). Se sua pele for morena ou negra, substitua o delineador marrom pelo preto. Nesse caso a sombra da pálpebra fixa pode continuar sendo a marrom, ou também pode ser usada a preta, fica a seu critério.

Utilizei as cores rosa e verde, mas você pode substituí-las por qualquer outro duo de cores. É importante que sejam cores vivas ou claras, para não deixar o visual muito pesado ou monocromático. E as cores devem compor com seu vestido, claro.

Vejam que, para harmonizar o look, usei blush e batom rosa clarinhos.

Você vai precisar de:
  • ·       Duas sombras de cor viva
  • ·       Sombra marrom escura
  • ·       Sombra iluminadora (bege, branca ou pérola)
  • ·       Delineador preto ou marrom, conforme preferência
  • ·       Rímel (eu não usei cílios postiços, mas pode ser usado sim, claro)
  • ·       Pincel para côncavo
  • ·       Um ou dois pincéis comuns para aplicação de sombra
  • ·       Pincel para aplicação de delineador

E aí vai o passo a passo:


 Espero que tenham gostado e que consigam replicar em casa! Qualquer dúvida é só perguntar aqui nos recadinhos especiais.

Desejo a todas uma ótima semana!

Beijos,  Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2