Sunday, September 23, 2012

Tutorial de Maquiagem: puxado gatinho simples




Meninas, gravei um vídeo com tutorial de maquiagem e resolvi partilhar aqui com vocês!

É uma boa opção de look para madrinhas e é simples de fazer. Usa-se somente: primer de sombra, uma cor de sombra (escolhi verde), uma sombra iluminadora (escolhi branca), delineador (preto) e rímel!

O objetivo do vídeo (e portanto o principal momento dele) é a demonstração de uma técnica que facilita e muuuuito a fazer aquele traçado gatinho (puxadinho). Vale a pena conferir!

Espero que as dicas sejam úteis pra vocês!

Atenção: esse é o primeiro vídeo com tutorial de maquiagem que eu faço na minha vida! Então já peço perdão antecipadamente: pelo amadorismo (gravei o vídeo com o celular, pode?); por eu ter falado demais (tive que cortar vááárias partes pra caber nos 10min que o Youtube exige, com isso várias dicas e explicações ficaram pra trás...snif); pela minha sobrancelha sem fazer (estou deixando crescer pra corrigir uma falha); por eu não ter olhado reto pra câmara (a angulação que eu estava não me permitia) etc.

Enfim, editando esse vídeo identifiquei várias coisinhas que podem melhorar e prometo que - se vocês gostarem - farei mais vídeos, só que vídeos melhores e mais objetivos (com menos lerolero da minha parte)! rsrs

Ah, fiquem a vontade para dar sugestões de temas e de melhorias para próximos vídeos!


Beijos e boa semana pra vocês!




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2