Friday, September 28, 2012

Vestidos de Festa Gátria - vermelhos

Nas duas últimas semanas mostramos pra vocês sobre alguns vestidos de festa da Gátria, que foram mostrados no desfile da Débora Morais, lembram? (veja aqui e aqui).

São lindas opções de vestido para madrinhas e mães dos noivos!

Pra fechar a matéria vamos mostrar agora os vertidos da cor vermelha que foram exibidos no desfile. 

Começando pelo meu (Dea) preferido, um tomara que caia justo ao corpo, com plissados e aplicações de renda de forma assimétrica, formando uma mistura de texturas que dá movimento ao vestido e torna o look moderno e elegante. Muito diferente do que há no mercado.



E, por fim, mais um modelo tomara que caia, mas esse com um decote diferencial no busto, aplicações de bordado na cintura, e saia com "amassados" na altura do quadril e babados abaixo do joelho aos pés. O vestido tem também uma cauda, que segue com os mesmos detalhes da saia. Tem um quê de princesa, mas com intenção sexy, não é mesmo? 



Fica de inspiração para as que estão a procura de vestidos de festa!

Tenham um maravilhoso fim de semana!!!

Beijos,
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2