Monday, August 20, 2012

Ombré Make

Já veio a moda do ombré hair...


...das ombré nails...



...dos ombré makeup products...



...e agora descobri a tendência dos OMBRÉ LIPS! Já viram??


Achei na internet alguns tutoriais, no site Particularité, e achei legal partilhar com vocês, em especial para as que gostam de seguir a moda.






Deu pra perceber que é simples de fazer, não é? E aí, vocês gostam? Usariam?

Adoro esse efeito ombré e degradê em tudo: roupas, acessórios, cabelo, unhas etc. e pretendo sim testar no batom! Na minha opinião é uma forma elegante de sair do comum, de ousar e variar, sem cair no brega. Basta ter bom senso na hora de escolher as tonalidades a serem misturadas. Na dúvida, evite contrastes muito grandes, fique com os tons da mesma família.  

Não sabe que cores usar? Não deixem de rever as super dicas que a querida Gi deu aqui no blog sobre mistura de cores! Vejam aqui e aqui.

Desejo a todas uma ótima semana!


Beijos,  
Dea




Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2