Tuesday, August 28, 2012

Placas para casamento.


Sabe meninas,  eu sou solteira ( sim, eu tenho meu boy magia), mas acompanhei de perto os preparativos para o casamento da Lidi. Um dia enquanto questionava os "detalhes " da Lidi, ela me disse a seguinte frase: Rol, palavras tem um valor muito grande para minha pessoa. No  meu salão de festa , os móveis, arranjos, sofás, etc, já foram usados um milhão de vezes e as opções são muito limitadas, são exatamente esses "detalhes", que você está questionando,  que mostrarão a nossa identidade na festa.

Bem , e foi assim, visitando loucamente os blogs americanos que a Lidi descobriu as placas sinalizadoras e adaptamos várias coisinhas. As plaquinhas, abaixo, você encontra, aqui, no Coisinhas de Noiva. Mas,ó, no casamento da Lidi   também teve, viu ?!  rsrsrrrs
 E agora ? Agora, eu quero tudo no meu casamento, e com Coisinhas de Noiva será do meu jeito, é claro.


Placas sinalizadoras Coisinhas de Noiva  para  a mesa do  Bem-casado. 
Arte das peças :  Banco de arte : Coisinhas de Noiva.






Meninas, para visualizar nosso portfólio de papelaria clique aqui.
Para visualizar fotos de encomendas , com artes diversas, digite "papelaria" na guia pesquisar.

E você ? Quero saber !
Quais são os seus "detalhes ". Conta aí, vai !

Rol.
e-mail : coisinhasdenoiva@gmail.com.





No comments:

Post a Comment

//PART 2