Friday, August 3, 2012

Tranças Famosas


Meninas, aí está mais um post que é sempre bom rever, com imagens inspiradoras de penteados! 

Tranças estão super em alta há algum tempo e tem sido usada nos mais variados estilos, cada um mais lindo que o outro!  E como tudo que está na moda, diariamente aparecem no look das famosas. Por isso resolvi fazer uma coletânea dos penteados com tranças que desfilam pelos tapetes vermelhos e que são os meus preferidos, para colocar aqui pra vocês. 

Ficam como inspiração para as noivinhas, madrinhas e daminhas.






Perceberam que a maioria das fotos que coloquei é de famosas loiras?  E não foi coincidência, fiz de propósito. Sabem por quê? Porque tranças costumam ficar bem mais evidentes em cabelos de cor clara e, mais ainda, em cabelos com mechas. Portanto, fica a dica: se quiser usar tranças faça algumas luzes (ainda que bem discretas) ou clareie as madeixas!

É realmente inspirador, não é?!

Qual a preferida de vocês? (eu adorei esse ultimo penteado, da Jessica Alba).


Beijos, 
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2