Monday, October 22, 2012

Maquiagem para noivas: rosa e preto


Noivinhas, eu já tinha mostrado aqui maquiagens para noivas com sombra rosa, lembram? (veja aqui)

Na época falei que achava que rosa tinha tudo a ver com noiva, por ser uma cor que remete à delicadeza e romance. E continuo achando até hoje, claro!!

E navegando pela web vi umas fotos de maquiagens em noivas que usam a cor rosa, mas ousam um pouco colocando a cor preta como destaque (fazendo do rosa um detalhe). Acho que fica um visual bem interessante, mais marcante, intenso e dramático. Ótimo para as noivas que já estão habituadas a usar a cor preta nos olhos e que vão casar a noite.

E acho mais legal ainda quando a sobrancelha está bem iluminada, o batom é da mesma tonalidade da sombra rosa utilizada, e o blush é um ou dois tons mais claros que o batom.





Fica a dica pra quem está procurando ideias de maquiagem para o grande dia!

Beijos,
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem

No comments:

Post a Comment

//PART 2