Tuesday, October 30, 2012

Saindo de casa...


Queridas leitoras,

Um ano atrás eu recebi o desafio de escrever para vocês. Apesar de ser arquiteta e fazer posts sobre decoração, o desafio era inserir esse assunto dentro de um blog de noivas. A nossa temática foi sempre “quem casa quer casa”, e por isso fizemos questão de descomplicar, trazendo dicas, ideias, tirando dúvidas e informando sobre esse tema tão extenso que é casa e decoração. Foi muito bom poder compartilhar um pouquinho do meu conhecimento, das minhas ideias e das minhas invenções com vocês, e foi ainda mais gratificante receber emails, comentários, e saber que do outro lado da tela há pessoas muito especiais que acompanham cada postagem.

Durante esse tempo pude conhecer um pouquinho mais sobre vocês, o que gostam, como sonham com a casa nova, quais são os anseios e as dificuldades que passa um casal que está começando uma nova vida, com uma nova rotina em uma nova casa.

O post de hoje não é apenas uma despedida, mas, sobretudo, um obrigada. Espero tê-las ajudado, e quando me refiro às meninas, não esqueço os noivos, que tão ansiosos me mandavam emails com perguntas sobre projetos para a casa nova, com tanto entusiasmo e vontade de transformar a casa para criar um ambiente ainda melhor. Também agradeço à equipe Coisinhas de Noiva por ter aberto a casa e me deixado à vontade para escrever sobre o que quisesse. 

A partir de agora vocês terão ainda mais espaço para postagens com o tema casamento, e as coisinhas de noiva que gostamos tanto de ver. Minhas postagens no blog terminam por aqui, mas espero ter plantado a sementinha da decoração em vocês. E, lembrem-se, a casa muda quando a gente muda, e nada é estático, nem mesmo as paredes. Vamos nos soltar, vamos colorir, vamos arriscar, brincar, errar e acertar, vamos colocar a mão na massa e tirar os projetos do papel (e da cabeça!). Vamos ser mais autênticos, vamos imprimir nossa personalidade nos móveis, nas luzes, nos objetos, pois a nossa casa é pra visitar, é pra viver, é pra celebrar, é pra morar,  e nas palavras de Arnaldo Antunes,

“A nossa casa é onde a gente está
 A nossa casa é em todo lugar”

Um pouquinho mais de casa música para vocês! Fiquem com Deus.




Beijos a todos e obrigada pela companhia!

Giovanna Gregoratto
Consultorias.projetos@gmail.com



No comments:

Post a Comment

//PART 2