Monday, October 15, 2012

Maquiagem para Noivas: tons acobreados




Noivinha, quando se trata da sua maquiagem para o grande dia, você não quer a delicadeza do rosa e nem a intensidade do preto? Não quer nada muito levinho, nem muito pesado? E também não quer cores coloridas, gosta de algo mais neutro (o que é o ideal para noivas)? Então aposte nos tons cobre!!!

A cor cobre é bem democrática, fica bem de brancas a negras (muda apenas o efeito que ela gera), olhos escuros ou claros, pode ser usada de dia e de noite.

Os tons cobre compõe perfeitamente bem com tons de marrom, pérola e preto. Você pode então fazer misturas entre essas cores, se preferir.

E ao usar sombra acobreada, dê preferência pra blushes corais ou bronzers e para batons nude, cobre, coral, laranja ou gloss incolor. É uma questão de harmonia.

E vamos para a parte mais legal, fotos de maquiagens lindas nesses tons para nos inspirar!










Gostaram?

Eu acho que tem tudo a ver com casamentos diurnos e com casamentos em estilo rústico!

Boa semana pra vocês!!
Dea



Quer dicas diárias de maquiagem? Curta minha página no facebook! www.facebook.com/dea.automaquiagem

Fale comigo também pelo e-mail coisinhasdenoiva.dea@gmail.com ou deixando um recadinho neste post! 



Se você está acessando o blog pela primeira vez, apresento-me: sou a Dea, brasiliense apaixonada por maquiagem, cabelo e moda. Duas vezes por semana (segundas e sextas-feiras) apareço aqui no blog do Coisinhas de Noiva trazendo em especial dicas, sugestões e informações sobre maquiagem, penteados, acessórios e vestidos para noivas e madrinhas. Espero que goste dos posts e continue nos acompanhando! Para ver mais posts meus, use o campo de busca no alto da página. E para ter dicas diárias de maquiagem e saber sobre meu trabalho  como maquiadora e sobre meus cursos de automaquiagem, curta minha página no facebook:
www.facebook.com/dea.automaquiagem


No comments:

Post a Comment

//PART 2